terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Decida seguir o caminho da salvação em 2013!

Aproveite esse ano que começa hoje para aceitar a Jesus... O Senhor tem um propósito de salvação para sua vida, assim como tem para toda a humanidade!

Já ouvi muitas pessoas dizer assim "Ah, não sei se um dia eu vou ser crente, nasci assim e provavelmente vou morrer do mesmo jeito. Me sinto bem, tô feliz.... Tendo fé em Deus é o que importa" Meu querido, não tenha essa mentalidade! É óbvio e evidente que Deus quer que você sirva a Ele e tenha uma vida íntegra, na bíblia diz claramente que é da vontade do Pai que TODAS as pessoas sejam salvas e vivam em santidade, mas tudo depende única e exclusivamente de você, nem Deus nem ninguém vai te obrigar a fazer isso. Aí vem a questão: já que a salvação é da vontade de Deus para TODO mundo, por que existe inferno e muitas pessoas acabam na perdição? Bom, Mateus 7:13-14 responde claramente essa pergunta "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." O Senhor nos deu o tal do livre-arbítrio e por isso temos o direito de fazermos nossas próprias escolhas. Podemos optar pelo caminhos do amor ou ódio, da tristeza ou alegria, da vida ou morte, da salvação ou condenação. Desde antes de nascermos o Pai já escreveu nossa história e traçou o nosso caminho, estamos pré-destinados a atravessar a porta que nos leva a vida eterna, mas nem todos concordam com a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para sua vida e acabam se desviando da trajetória estabelicida por Ele e conduzindo seus próprios passos. Enquanto você ainda estiver vivo terá chance de voltar para a caminhada da salvação. Só não se desvie muito porque satanás fica à espreita daqueles que andam por caminhos tortuosos e às vezes Deus acaba permitindo que o diabo trague sua vida por causa de suas próprias decisões. VIVA DE VERDADE, NÃO PERCA MAIS TEMPO... SIRVA A CRISTO! Há festa no céu quando um pecador se arrepende, chegou a sua hora de viver os planos que o Senhor tem pra você. 
 


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Deus da minha vida, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena