sexta-feira, 21 de março de 2014

Crer para ver

Prazer, Jhenyfer Constantino estudante de medicina e futura doutora HAHA
Está chegando o grande diaaaaaaaaaaaaaaaa!
Tenho tanta certeza do meu milagre que só de imaginar meu coração já palpita mais forte e me dá aquela vontade louca de sair gritando por aí *O* Cara, como pode existir um Deus tão grande assim? Ele é EXTRAÓRDINÁRIO! Certamente Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre! O Deus que ressuscitou Lázaro, parou o tempo, andou sobre as águas, multiplicou os pães se lembrou de mim tbm *-* Fez mais uma vez o IMPOSSÍVEL. Uaaaaaaau, de primeira? É foooorte Brasil! rs
Olha Deus resolvendo o impossível, multidões estão gritando isso é incrível. Isto não é coisa pra nenhum mortal é só Deus que faz o sobrenatural... Isso é coisa pra Deus, isso é coisa pra Deus ♪
Feliz demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, sem palavras... Não sei como agradecer! DEUS É FIEL! Toda honra, toda glória, todo louvor seja dada a Aquele que é digno.
Obrigado meu Deeeeeus :D
Uh é medicina, uhuuu é medicina. Federal, federal! Aleluiaaaaaaaa. 
Na boa, não sei como vc ainda não acredita no poder de Deus. Deixa Ele agir na sua vida também meu amigo, o melhor dessa terra é NOSSO.
Valeu a pena :)
Chorar e sorrir, alegria que não tem fim! Deus eu te amo, não te troco por NADA <3


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Deus da minha vida, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena