quarta-feira, 10 de abril de 2013

O abraço extraordinário de Deus


As vezes nos sentimos tristes, desamparados, indignos, incapacitados, frustados... Mas é exatamente nessas condições que Deus vem com a força do Seu poder e nos acolhe em um abraço extraordinário. É também nessas condições que O buscamos com mais intimidade e, Ele, com tamanha misericórdia atenta para o grito do nosso fraco coração. As nossas fraquezas exaltam a soberania de Deus. 
O que você tem feito nos momentos difíceis? Tem tido fé ou pensado em desistir? Tem chorado às escondidas ou tem sido forte? Tem se lamentado dizendo "por que isso está acontecendo comigo" ou tem dado graças a Deus por tudo? Tem seguido a caminhada de cabeça erguida ou tem se rendido a derrota?
Mesmos nos mais frios e escuros dias de nossas vidas, não estamos só! Nossos problemas nunca foram e nem serão maiores que o nosso Deus, Ele jamais nos desamparará e sempre nos dará um escape.
É preciso entender que nem tudo será como nós queremos e que a vontade de Deus SEMPRE prevalecerá, independente se aceitarmos ou não. Ele fará o melhor, ainda que pareça estar sendo um castigo doloroso e severo, os propósitos de Deus são bons, perfeitos e agradáveis. Apenas confie e peça ao Espírito Santo que te dê forças para vencer e não agir de maneira indevida nos momentos de tribulação!
Você já experimentou o abraço extraordinário de Deus? 
Se não, corra para lá, pois o abraço de Deus cura todas as coisas. 
Se sim, deve saber exatamente do que estou falando... Um abraço íntimo, glorioso, sobrenatural e inesquecível que só Deus pode nos proporcionar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Deus da minha vida, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena