segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ano novo, vida nova!

É, mais um ano se foi... Hoje já estamos há mais ou menos meio dia de um novo tempo! Você já parou para lembrar do que te aconteceu durante esse ano? Quanta alegria! Mas também quanta batalha né rs Infelizmente as coisas da vida são assim, um dia 'tudo bem' e outro 'nada legal'. Contudo, rendemos graças a Deus porque até aqui Ele nos tem ajudado e TUDO tem acontecido conforme a Sua vontade. 2012 foi um ano incrível apesar de todos os ventos, eu particularmente vivi experiências maravilhosas de intimidade com o meu Deus e vou encerrá-lo hoje com muita satisfação e alegria.
Creio que 2013 será ainda melhor, um ano de dupla honra para todos nós!
Um conselho? Participe da virada do ano juntamente ao pessoal da igreja, tenho absoluta certeza que fará com que seu ano seja ainda mais abençoado. Que nos primeiros minutos de 2013 você esteja se rendendo ao Pai de joelhos e agradecendo a Ele por mais uma nova fase de oportunidades e conquistas! Desejo a você e toda a sua família as mais lindas bençãos de Deus e que 2013 te surpreenda de forma EXTRAORDINÁRIA. Como disse o meu queridão apóstolo Paulo“Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim” (Filipenses 3:13)
Avance! Esqueça todas as suas frustrações do passado e viva um novo tempo de Deus para sua vida. Depois das 0hs você terá 365 novas chances de ser melhor, aproveite cada momento: ame mais, perdoe mais, busque mais, divirta-se mais, abrace mais, durma mais, coma mais rs Enfim.. VIVA mais!
Um beeijo e FELIZ ANO NOVOOOOO o/
 
mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13
mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13
mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Deus da minha vida, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena