quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Um dia especialmente lindo para adorá-lo!


A cada dia cabe a sua beleza, Deus criou os dias chuvosos, como os dias de calor. Mas eu pessoalmente gosto de dias assim como o de hoje. A chuvinha leve cai la fora, e um vento fresco embala as cortinas, um filme rolando e o computador ligado, assim o dia percorre. O dia está perfeito para deitar e ali ter um tempo com Deus, deixar as coisas de lado e se prostrar na presença dele, sinto as minhas forças renovadas quando faço isso, sinto que eu posso vencer coisas que antes não poderia, Deus renova as minhas forças, quando eu o busco, eu o procuro e quando eu me rendo diante dele.
 Mas o mais importante é que não esperamos dias assim, ou dias bons que estamos com vontade de ler ou de orar, temos que fazer isso diariamente, renovando as nossas forças todos os dias, para não cairmos. Buscar a Deus todos os dias, em todas as circunstâncias, em todos os momentos, em todos os humores, em qualquer dificuldade, buscai a Deus, porque Ele te recompensará. 

                 Julia Vieira

          

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Deus da minha vida, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena