segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Você é feliz?

      Uma vez ouvi certa pessoa dizer "Eu sei que o que eu ando fazendo não é certo, mas não consigo me ver em uma vida diferente desta que vivo. O mundo é bom demais para que você me convença a ir para igreja. E além do mais... eu sou feliz" 
      Mas será que você é feliz realmente? 
      Eu acho que não amigo, porque a felicidade sem Cristo é superficial e momentânea, lamento informar. 
      Será que você não se lembra? Dos seus choros às escondidas? Aquele sorriso que as pessoas costumam ver estampado no seu rosto não passa de uma máscara, eu sei. Você também não acredita mais nas pessoas; quanta gente te feriu não é mesmo? E na sua casa? Lá também a convivência é bastante complicada.
      Você já pensou várias vezes em mudar de vida, mas tem medo do que os outros pensarão a seu respeito. Existe uma linha tênue entre suas decisões, há uma dúvida cruel nos seus pensamentos: Deus ou o mundo? 
       As vezes tudo o que você precisa fazer para acabar com esse dilema é dar o primeiro passo! Caso isso seja muito difícil sozinho, não se envergonhe de pedir ajuda a um evangélico. Mas não demore muito a decidir-se, porque o diabo não brinca e Jesus está voltando!
      

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Deus da minha vida, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena